Saudações!!

Sejam bem vindos e bem vindas ao "O que Ninguém Deveria Saber".

Hey! Porque essa cara de espanto? Você não precisava saber. Clicou de curioso (rs).

Esse blog tem a finalidade de contar histórias que realmente acontecem em nosso dia a dia, de uma forma totalmente irreverente. Porque não há nada tão divertido quanto a vida real, não é verdade?

Se você curte histórias reais e divertidas, não perca tempo e dê uma conferida nas histórias abaixo. Boa leitura ;-).

terça-feira, 8 de março de 2011

Homenagem ao "Dia Internacional da Mulher."

Mulheres...


São elas que fazem toda a diferença na vida de nós homens
Elas são quem sofrem para trazer a vida a esse mundo
É delas o amor mais profundo que um ser humano pode proporcionar
São elas que resistem as mais profundas tormentas emocionais
Elas também nos irritam
Nos tiram do sério com suas neuroses e histerias
Que fazem muitas das vezes tempestade em um copo d'água...
Mas eu lhes pergunto homens:
O que seriamos sem as mulheres?
O que seria de nós se não fosse o seu sorriso?
O que seria de nós sem o seu ombro que muitas das vezes
É o único capaz de nos trazer descanso?
O que seria de nós sem o seu abraço quando estamos tensos?
O que seria de nós sem o seu carinho?
Eu não quero nem pensar na resposta!
Eu não entendo porque falam que a mulher é a 8ª maravilha do mundo,
Porque quando Deus criou o mundo
Antes de todas as outras 7 maravilhas
A mulher já havia sido criada
Sendo assim, na minha concepção, a 1ª maravilha do mundo
Com certeza Deus caprichou quando as fez
É praticamente impossível não nota-las
É praticamente impossível não querer estar perto delas
É praticamente impossível não ama-las
Definitivamente é uma pena o fato de se comemorar o seu dia apenas uma vez no ano
Mas como assim foi definido mais uma vez eu pergunto:
Mulheres...
O que seria de nós sem vocês em nossas vidas?
Deixo aqui essa homenagem a vocês
E um muito obrigado a uma mulher em especial
Angela, minha mãe
Que me ensinou, mesmo sem saber que o estava fazendo,
A como amar uma mulher.


As mulheres de minha vida:



< Camila, minha sobrinha

 Giovanna, minha sobrinha >






                                     
                               Karina, minha sobrinha >

< Miss Angela, minha mãe







< Minha irmã, Andrea


Minha irmã Janine e minha sobrinha Eloah >





Obs: Se a sua foto não está aqui não quer dizer que você não seja especial para mim também... quer dizer que não tenho foto sua no meu pc (kkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário