Saudações!!

Sejam bem vindos e bem vindas ao "O que Ninguém Deveria Saber".

Hey! Porque essa cara de espanto? Você não precisava saber. Clicou de curioso (rs).

Esse blog tem a finalidade de contar histórias que realmente acontecem em nosso dia a dia, de uma forma totalmente irreverente. Porque não há nada tão divertido quanto a vida real, não é verdade?

Se você curte histórias reais e divertidas, não perca tempo e dê uma conferida nas histórias abaixo. Boa leitura ;-).

sábado, 5 de março de 2011

Sonhar Não Custa Nada!!


Eu sempre gostei de histórias mitológicas. Sempre fui fã das histórias de Zeus e o monte Olimpus. De ver expedições na televisão falando a respeito da grécia antiga e tal. O jogo God of War para playstation então... noooossa... era um vício na época que eu só pensava em vídeo-game.
Alguém aqui já assistiu o filme Fúria de Titãs?
Pra quem já viu vai saber do que eu to falando logo abaixo. Pra quem não viu, vai querer ver só pra sacar o que eu escrevi nesse blog.
É um filme muito bom (pelo menos para o meu gosto), onde aparecem vários seres da mitologia grega, e tem muita ação do início ao fim com uma história muito bem contada. Eu curti tanto o filme, mas tanto, que acabei sonhando algo parecido com a história.


Só que tinha uma particularidade nesse sonho. Era como se eu controlasse os personagens do filme, como num jogo de vídeo game.
Estava o Rei Sem Nome sentado em seu trono em uma reunião com os cabeças de seu exército pois eles tinham que bolar um jeito de levar um malote para o Príncipe que estava encarceirado em uma fortaleza a 3 dias de distância.

Daí eu comecei a me sentir jogando vídeo-game. Eu estava controlado o Rei Sem Nome pelas florestas fora da fortaleza, lutando com seres mitológicos como Minotauros e Centauros, além de Ogros cobertos de folhas. As lutas tinham movimentos muito reais.


O barulho das espadas se tocando, cortando os inimigos era muito real. Melhor do que no cinema eu diria! Então o Rei Sem Nome, conseguiu chegar num pequeno portão dos fundos da fortaleza junto com os seus generais.

Nisso, eu já me via dentro do sonho. Explosões de grande estrondo ocorreram e as portas da cela que eu estava preso se abriram. Era noite, e eu podia escutar o grito das pessoas desesperadas por causa das explosões. Quando alguns soldados que estavam do lado de fora da cela me viram sair, gritaram o meu nome e começaram a correr atrás de mim. Eu ainda meio atordoado com aquilo tudo, não consegui pensar em outra coisa a não ser me esconder.

Corri como um desesperado, e me ocultei num beco com a respiração ofegante e ainda sem entender o que estava acontecendo. Eu olhava para o céu e via as estrelas se moverem de uma forma como jamais vira antes. Então eu comecei a me esgueirar para os lados escuros da cidade, e comecei a ver algo familiar. Eu vi um soldado do reino que eu fazia parte caído no chão. Ele não se movia. Sim... ele estava morto. Eu não queria acabar como ele. Peguei a sua armadura, sua espada e seu escudo e fui me afastando do centro do caos. (Fiquei bonitão não? rsrs)


Escutei um barulho de soldados lutando. Olhando por trás de uma arvore eu pude ver que o Rei Sem Nome e os seus Generais estavam encuralados. Eu não pensei em outra coisa e me atirei para ajuda-los. Derrotei dois dos soldados inimigos. Porém um deles conseguiu me derrubar, e quando ele ia acabar com a minha vida, o Rei Sem Nome entrou na frente da espada. Eu o olhei espantado. Quem diria... meu Rei Sem Nome, meu Pai, dando a sua vida para salvar a minha. Ele com a espada inimiga atravessada em seu corpo, segurou as mãos do soldado que o ferira e deu lhe um golpe final, e ambos caíram na minha frente. Eu segurei o meu pai nos meus braços e ele colocou a mão direita dentro da armadura e puxou um pacote e disse -Filho... viemos aqui para te entregar isso - e desfaleceu.


Eu abri o pacote (e agora começa a ficar louco o sonho) e dentro do pacote tinha uma nota de dez reais.
Até agora eu num sei quem se arriscaria tanto por causa de dez reais... mas... fazer o que. É só um sonho.

Então eu peguei os dez conto que meu pai deu a vida para me entregar e comecei a me afastar da cidade. Eu cheguei perto de um desfiladeiro no topo da fortaleza, onde eu escutei um grande tremor de terra. Cheguei bem próximo da beirada e não acreditei no que eu vi


Todo mundo conhece o jogo Mortal Kombat? Esse com certeza foi o jogo da minha adolescencia. Matava aula pra ir na locadora jogar (rsrs). Nesse jogo tinha um ogro de quatro braços chamado Goro, que no filme Mortal Kombat, era morto por Jonny Cage sendo derrubado de um penhasco. Então... adivinhem só quem estava subindo o penhasco?


É... ele mesmo. Goro. Com os seus quatro braços extremamente musculos, com olhos de fúria. Vinha na minha direção. Aquele monstro, com mais de 3 metros de altura, totalmente marombado, contra mim, que todo mundo sabe que num sou nada fortão né. Então só veio duas palavras na minha mente naquela hora: "Ihh lascô! ô.Ô'". Eu com meus quase dois metros de altura olhando praquela coisa duas vezes maior que eu, bufando pelas ventas.


Só que num sei daonde surgiu, e nem sei também porque surgiu, o Aizen por detrás da torre.
Para quem não sabe, Aizen Sousuke é um dos personagens do anime que eu costumo assistir, Bleach. É o vilão principal da saga dos arrancars. Então Aizen e Goro começaram a lutar. Era uma luta fantástica. As luzes da cidade em chamas abaixo, junto com a lua cheia acima da minha cabeça e as estrelas cadentes fazendo todo o trabalho de efeito especial.
Nisso tanto o Aizen como o Goro, ja haviam apanhado bastante, e o vencedor da luta estava indefinido. Eu não conseguia sair dali. Estava muito curioso pra saber o final da história.



Aizen então deu sua cartada final e suicida. Juntou todos os poderes que tinha, começou a ficar roxo. Tudo ficara roxo ao redor dois dois e uma forte explosão ocorreu. Com essa explosão eu fui lançado para fora da fortaleza, e pude ver que a fortaleza era em formato de homem, e que estava no espaço (eu falei que o sonho num tinha nada a ver). Eu via a minha direita, Goro e Aizen se fundindo por causa da explosão, o que dava uma característica de exterminador do futuro nisso. Como se eles voltassem algum dia "I'll be back". E na esquerda eu via a grade fortaleza espacial em forma de homem, pegando os seus pedaços que haviam voado com a grande explosão (sim... a desgraçada da fortaleza ainda se mechia... teeeenso T.T).




Nisso a fortaleza ergueu a sua mão na minha direção, e me colocou de volta em terra firme. Nisso eu já me via com os generais de guerra de meu falecido pai, sentado no lugar dele e contabilizando as terras que tinhamos conquistados. Estava me sentindo o todo poderoso na parada né. Mandadásso.
Foi quando eu apertei o play do meu celular que estava do meu lado na cama, e o Jonny Crayg do Emarosa começou a cantar The Past Should Stay Dead e eu acordei!

3 comentários: